sábado, 25 de outubro de 2014

Coleção Magical Sand - Penélope Luz

Bom dia!!! :D

Hoje é um dia muito feliz, porque é dia de lançamento! \o/

Mais que lançamento, é dia de lançamento de Liquid Sand! \o/ \o/ \o/

Estamos muito felizes de conseguirmos colocar à venda esses esmaltes, que sem dúvidas foram os mais trabalhosos que fizemos. Primeiro que foi muito difícil conseguirmos o material que transforma o esmalte em liquid sand, e depois que foi "um parto" até conseguimos deixar a base de um jeito que eles ficassem na unha iguais os importados. No fim, para que eles sequem rápido e fiquem lindos e perfeitos nas unhas, vai precisar dar uma leve agitada antes do uso, igual quando o esmalte fica muito tempo guardado e precisa dar uma agitada, sabem? Colocamos uma plaquinha avisando que é Sand e que precisa agitar antes de usar. E como a base dele é bem líquida, agita com muita facilidade, não se preocupem, que não terá ninguém com braço doendo! :)

Olhem que fofa ficou a plaquinha! <3 <3 <3


Como é esmalte sand, fizemos o de praxe, mas que combina bem com o verão que está chegando: o tema de praia. :)
Escolhemos nomes de praias famosas para batizar nossos esmaltinhos! E não vou ficar de muita conversa, porque sei que vocês estão querendo mesmo é ver fotos deles, e não saber os detalhes das praias que resolvemos homenagear, certo? :P

Então com vocês, a coleção Magical Sand! \o/


Tem duas fotos de cada, uma na sombra e uma no Sol, e todos estão com duas camadas sobre uma base da marca Lorena. :)

Lembrando sempre: o efeito sand só aparece por completo, de forma perfeita e linda após a total secagem do esmalte, o que varia um pouco, dependendo da quantidade de camadas, da base que estiver usando, da quantidade de esmalte na pincelada e até mesmo do clima. :)

O primeiro se chama Mykonos, ele é todo prata, com glitters holográficos de 3 tamanhos. Brilha demais!!!

 


Agora vamos ao Bora Bora, um dourado lindo, cheio de glitters coloridinhos! <3




Agora é a vez do Venice, um vermelho alaranjado (ou seria laranja avermelhado? rs) lindo, que brilha demais também! Ele tem a base vermelha-alaranjada e glitters dourado holográfico, vermelho e laranja.




Vamos então ao Bali, que é um vermelho meio vinho, ou vinho avermelhado. A cor base é vinho, mas os glitters são vermelhos e rosas, então ora tem a impressão que é vermelho cereja, outra que é vinho, dependendo da luz. :)





Agora é a vez do Búzios, meu favorito! <3 Eu sempre sonhei em ter um sand dessa cor, então claro que foi o primeiro que fiz! Ele é um magenta, rosa puxando pro violeta. Lindo demais, demais! <3




Agora conheçam o Caribe, um roxo lindooo! Esse foi um dos que mais usei! Ele tem a base roxa puxando pro violeta, glitters roxos e azuis:




Agora vamos ver o Zanzibar, que é um azul marinho lindo! Ele tem base azul marinha, glitters azuis e turquesa holo:




Em seguida veremos o Ibiza, um teal lindoooo! Amei demais esse, também era um sand que eu queria muito! Ele tem base teal e glitters turquesa:




Agora é a vez do Saint Tropez, um verde escuro lindo também, ele tem a base verde bem escura e os glitters verde:




Agora temos um preto lindo! Amo preto e dourado, então não poderia deixar de fazer um nessas duas cores! O Praia Grande tem a base preta e os glitters dourados (o difícil de fotografar sands escuros é que o foco de luz que vai sobre a unha, dá a impressão que não está muito seco, mas está, ele fica bem sequinho):




E ainda não acabou!!! Também fizemos um top coat sand!! Isso, um top coat sand, que deixa esmaltes lisos com efeito de liquid sand! :D

Ele se chama Magical Sand, e para usá-lo tem alguns truques. :)

Nos testes eu observei que ao colocá-lo por cima de um cremoso normal, ele molhava o esmalte de baixo e as partículas se aderiam ao esmalte, deixando o efeito muito fraco. É como se as partículas "afundassem" no esmalte. O efeito só apareceu bem em esmaltes que precisam de uma camada. Quanto mais fina a camada de baixo, melhor o efeito aparece, de forma que os melhores para usar com eles são os holográficos e cromados, que tem uma camada bem fina.

Ele tem apenas a base, o produto sand e glitters irridescent bem fininhos. Escolhi esse glitter porque nos testes ele foi o que modificou menos a cor base do esmalte. Ele fica perfeito sobre tons pasteis e também fica lindo sobre os escuros! Coloquei duas camadas dele sobre alguns esmaltes para mostrar para vocês. Para cremoso de uma camada escolhi o Verde Água da Colorama e o Te Devoro da Ellen Gold:




E aqui os testes sobre um cromado e sobre holográficos de diferentes tipos (tira a holografia, então substitui perfeitamente os cremosos. E com os holos nem precisa ser apenas uma camada, em todos na foto estão com duas camadas dos holos - e do cromado - e duas do Magical Sand):


E então meninas? Gostaram? Era o que vocês queriam? Ficaram felizes? :D

Eu realizei um pouco dos meus desejos esmaltísticos de liquid sand, e espero que tenha realizado algum de vocês também! <3

Agora mesmo já tem em algumas lojas, e outras já compraram, mas disponibilizarão ao longo do dia. As que já têm em estoque são:

Lojas Online:
Bee Pretty
Elas Amam
Esmalte Bonito
Isso Lá em Casa
Pop Colors
SOS Esmaltólatras

Lojas Físicas:
Esmateria Curitiba - Balneário
Pink Casa da Manicura - Polo 1
Pink Casa da Manicura - Ipanema
Pink Casa da Manicura - Campo Grande
Pink Casa da Manicura - Centro


E essas outras lojas abaixo já fizeram pedido e serão as próximas a receberem:

Vidros de Esmalte
Estilo Rosa
Deta's Fashion
Bela Glamour
Rox Colors
Barão - Brasília

Missão cumprida! \o/

Espero de todo meu coração que vocês tenham gostado e fiquem felizes com as unhas arenosas! Eles estão lindos, tentei deixá-los nas unhas o mais próximo possível dos importados, e realmente acredito que tenha conseguido. Minha referência nos testes foram os esmaltes da Zoya, que são meus favoritos. Dêem uma olhadinha. :)



Não esqueçam de agitar antes de usar! :)

Um beijo imenso e ótimo fim-de-semana! Quero ver muitas unhas arenosas nos próximos tempos, hein! <3

Fiquem com Deus e que Ele abençoe à todos nós! :D

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Canto dos Pássaros - Impala + Heavenly - Revlon

Bom dia! :)

Estou em uma correria imensa nesses últimos tempos preparando a coleção nova, mas queria vir aqui justamente falar isso, que no próximo sábado dia 25-10 às 10:00 sai coleção nova!! O Fred já botou lá no site o contador e instigou vocês dizendo que é a melhor coleção de todos os tempos (morro de rir com as coisas que o Fred escreve! Me divirto muito! hahahahah Aliás, deixa avisar algo que sempre me perguntam: quem cuida das redes sociais da PL é o Fred, ele que escreve todos os textos que deixam vocês curiosas, procura as fotos nos blogs pra compartilhar, conversa com vcs, tudo isso! Como o meu trabalho é muito off-line e o dele e da minha sócia é mais on-line, eles dois que cuidam de toda a parte na internet, mas é o Fred mesmo que fica lá instigando vocês, mostrando as coisas lindas que tem de PL nos blogs, no instagram, no facebook. Quando alguém me escreve, eles passam pra mim, mas eu mesma não consigo muito ficar na internet movimentando as redes sociais, então essa parte é com eles, que ficam aí deixando vcs doidas de curiosidade! hahahah). Não sei se chega a ser a melhor coleção de todos os tempos, mas com certeza é uma coleção lindaaaa!!! Sou suspeita pra falar, é claro, mas foi daqueles esmaltes que quando usei, ficava olhando as unhas o tempo todo e LOUCA de ansiedade pra poder mostrar pra vcs! Espero de coração que vocês gostem! <3

Mas claro que não iria fazer um post só pra dizer isso, vou aproveitar para mostrar uma mani que usei um dia desses e achei muito fofa! Primeiro deixa dizer aqui minha satisfação de comprar um Impala e ele estar tão bom quanto os esmaltes importados! <3 Quase morri de alegria, porque por muito tempo a Impala foi minha marca nacional favorita, até que começaram a fazer esmaltes quase sem pigmentação, daqueles que precisavam de 4 camadas pra cobrir a unha. Fiquei chateada e quase não conseguia mais comprar os esmaltes da marca. Aí vi na perfumaria o "Canto dos Pássaros" com uma cor irresistível, um greige de matar de amor, e pensei: "ah, mesmo se for sem pigmentação, uso no pé!" Aí quando cheguei em casa e testei, que surpresa feliz!!! A qualidade deles em pigmentação e fórmula, não deixa nada a desejar perto dos melhores importados! E o pincél flat, que tudo! Fiquei TÃO FELIZ pela Impala, espero que continua sempre assim pra eu poder voltar a consumir desesperadamente os esmaltes da marca, como era há alguns anos atrás! <3

Corri para passar o Canto dos Pássaros nas unhas, mas claro, nude puro é difícil nas unhas das mãos, ao mesmo tempo não queria que a cor linda dele não aparecesse, então escolhi um esmalte da Revlon (presente da minha amiga linda Eva) que é lindo e bem delicadinho, o Heavenly (que é dupe do Stairway to Heaven da Deborah Lippamann). Finalizei colocando uma camada do Matte Plus da Big Universo, porque amo esse tipo de glitter com cobertura matte, aparece melhor o efeito delicado que ele tem.



Ficou bonitinho o colar? Eu que fiz! :P


Coloquei duas camadas do Canto dos Pássaros, uma do Heavenly e uma do Matte Plus. Amei demais a delicadeza que ficou essa combinação!







Muito fofo, né? Essa é daquelas manis que vou repetir sempre! <3

Por hoje é isso meninas, queria avisar que a coleção nova está chegando daqui dois dias e mostrar essa mani pra vcs! Agora preciso voltar urgente pra rotulagem dos PL! :)

Beijo imenso e ótima quinta! :)

domingo, 19 de outubro de 2014

Katy - Zoya + Que Venha a Festa - Realce

Boa noite! :)

Domingo é dia de descansar e deixar as unhas mais ajeitadinhas, certo? (até parece, nós deixamos ajeitadinhas todo dia, né? :P) Como estamos no mês de outubro, tudo fica rosa! Todas nós tentando de alguma forma falar sobre a conscientização pela prevenção do câncer de mama, e nos blogs de esmaltes, fazemos isso usando esmalte rosa, cor símbolo dessa campanha! Eu não podia deixar acabar o mês sem fazer um post com as unhas rosas também! Eu gosto muito de esmaltes dessa cor, de quase todos os tons, tenho alguns. Não muitos, porque andei distribuindo as de cores repetidas, e ficando só com aqueles que eu realmente adoro. Escolhi para usar um dos meus favoritos, o Katy da Zoya. Ele é um rosa pink bem vivo e com shimmer levemente roxo, lindo! Como gosto muito de rosa com dourado, coloquei no anelar e no dedão o Que Venha a Festa da Realce.


 


Coloquei duas camadas dos dois e finalizei com o roxinho da Impala. Tudo simples e rápido!


Completei o look com o lipgloss matte da menow (mais conhecido como velvechina) nº 25, que combinou certinho com o esmalte (amo combinar esmalte com batom).







Esse post não tem muito o que falar, os Zoyas todo mundo conhece, a qualidade é ótima, tudo sempre perfeito. Esse da Realce também é lindo, indispensável! Fez parte da coleção de fim de ano de 2013, não sei se ainda vende, e vale bem à pena procurar por ele nas perfumarias!

O batom também é ótimo, ele tem aquela cobertura matte como os velvetines da Lime Crime, sabem? Eu tenho muitas cores, e quase todas são perfeitas. Algumas meninas relataram que alguns grudam um pouco os lábios, e realmente eu recebi alguns assim, mas pelo que entendi são alguns lotes mais antigos. A maioria dos que comprei são perfeitos! Vale muuuuito à pena comprar deles, até porque custam quase nada, comprei os meus por $1,5 e frete grátis no ebay (vende também no aliexpress). No vendedor onde comprei não está tendo, mas se pesquisar por lá por "lipgloss matte waterproof", encontra. :)

Por hoje é isso, um beijo e ótima semana! :)



quarta-feira, 1 de outubro de 2014

H5 - Perfect

Boa tarde!! :)

Ontem fez um sol aqui no RJ e deu aquela vontade de colocar um holo, né? Nem ia fotografar, porque minhas unhas estão meio curtinhas, mas como colocar um holográfico da Perfect e não fotografar? Impossível! Eles são lindos demais!!! Esse é o H5 (coitadinhos, nem botaram nome neles, são todos assim, a letra "H" e mais um número).






Eles saem rápido, então coloquei aqua-base e duas camadas. Mesmo assim hoje já está lascando. :(


QUE PRISMA! :O :O :O

Coisa de louco, né? Quando ele não está fazendo esse prisma louco (que claro, não fica o tempo todo assim, isso depende do ângulo da luz na unha), mesmo assim faz um prisma lindo, só fica mais clarinho, mesmo assim escandalosamente lindo! Todas as fotos do post foram na luz do sol.





Esses holos da perfect são demais e baratinhos! Os meus comprei aqui na loja da Bulgária que sempre compro e já indiquei aqui um monte de vezes! Vale muito à pena! A holografia deles acumula no fundo do vidrinho, então tem que chacoalhar bem antes de usar! Os vidrinhos são pequeninos, mas cComo sou louca, já fiz estoque deles! :P

Por hoje é isso gente, um beijo grande!! :)